1- Onde pode ser feita a entrega

Nossa entrega é feita através dos Correios, para todo Brasil.

2- Qual é o prazo de confirmação de pagamento e envio?

O prazo para envio do pedido é de até 02 dias úteis a partir da confirmação de pagamento.

Para pagamentos via boleto é preciso considerar até 02 dias úteis para que a instituição bancária nos confirme o procedimento. É possível a acompanhar o status de seu pedido acessando sua conta através deste link.

3- Como saber o valor do frete e o prazo de entrega no meu endereço?

Para consultar as formas de envio disponíveis para seu endereço, prazos e valores, basta adicionar os produtos no Carrinho e incluir seu CEP na tela seguinte.

Observação: Só são contabilizados dias úteis (sábados, domingos e feriados não são contabilizados).

4- Tem alguma restrição de entrega?

“Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para esses casos específicos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis para retirada por um período de 07 dias corridos após o prazo de entrega.

Caso o comprador não compareça na agência para retirar o produto dentro do prazo, o mesmo é devolvido à Barba Rubra.

Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar, clique aqui.”

5- Como posso acompanhar a minha compra?

Para saber o status de qualquer pedido de compra, basta estar logado em nosso site, assim você pode acessar o menu “Pedidos“, dentro da sua conta e clicar no número do Pedido para saber todos os detalhes sobre o mesmo. Você também recebe por e-mail todas as alterações de status de cada pedido.

Quando o pedido já está com status de envio, você recebe um e-mail com o link/código de rastreio para acompanhar o status da entrega através do sistema dos Correios.

Importante: Mantenha seu cadastro sempre atualizado e marque nossos e-mails como confiáveis, dessa forma você evita que nossos comunicados caiam na caixa de “Spam” ou “Lixo Eletrônico”.

6- Para quem pode ser entregue minha encomenda?

É primordial que tenha alguém no endereço na data de entrega. Vale lembrar que a compra pode ser recebido por terceiros (porteiro, vizinho, familiar), para isso instrua a pessoa responsável pelo recebimento, caso não esteja no local na data prevista.

Por regra os Correios fazem duas tentativas de entrega, caso a entrega não seja efetivada, pode haver ainda mais uma tentativa e então o pacote será encaminhado para uma agência dos Correios mais próxima à sua residência e ficará aguardando sua retirada por 7 dias corridos. Todas essas etapas são informadas ao cliente via e-mail e podem também ser acompanhadas através do rastreio.

Caso o pacote retorne a nós, será cobrado novo frete para reenvio.

7- O que é Devolução Involuntária dos Correios?

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se” ou “destinatário não encontrado”. Ao receber o pacote, entraremos em contato com o cliente e lhe será dada a opção de reenvio mediante pagamento do frete ou cancelamento da compra e estorno do valor pago pelos produtos.

8- Pode haver atrasos na entrega?

Esse tipo de problema não é comum, porém pode acontecer por algum motivo específico. É importante que você sempre faça o acompanhamento do pedido, seja através da sua conta ou pelo sistema dos Correios, dependendo do status de compra. Caso o prazo mencionado no momento da compra seja ultrapassado sem nenhum motivo que você consiga identificar, estaremos à sua disposição para lhe ajudar da melhor forma possível. Abaixo estão os nossos contatos para suporte exclusivo:

(11) 4116-1943 / (11) 99459-2313
contato@barbarubra.com.br

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