A nossa história começou como uma boa barba cheia de estilo: bem planejada e trabalhada.

Foi em meados de 2016, com a reunião de alguns colaboradores e amigos de longa data que resolveram criar uma marca para caras que gostam de cuidar do visual. A ideia era oferecer produtos diferenciados, de qualidade, para um público variado e exigente.

As horas de estudo, pesquisa e testes renderam algumas barbas brancas à turma e resultaram nos três primeiros produtos da nossa coleção: o Shampoo, o Balm e o Óleo. Desde o início, a linha foi um sucesso entre os mais variados tipos de barbudos, dos mais tímidos e ralos aos mais cheios e imponentes. Logo, uma clientela fiel começou aparecer, motivada pela alta qualidade dos produtos e, claro, uma boa propaganda “barba a barba”.

De lá pra cá, a Barba Rubra foi conquistando seu espaço nas prateleiras de cada vez mais clientes e marcando seu lugar no segmento de estilo masculino. A marca cresceu e se diversificou, chegando a uma linha com doze produtos que contemplam também cabelo, corpo e até tatuagem.

Para o futuro, o plano é um só: continuar oferecendo produtos que valorizam e destacam o melhor de todos os tipos de estilo para continuar crescendo. Afinal, se a nossa história começou como uma boa barba, nada mais adequado do que continuar assim, com muita coisa ainda “a fazer”.

X